O seu carrinho de compras está neste momento vazio.

Mais confiança

March 2022 | Jiri JAWINNER

5 dicas para aumentar a confiança e o bem-estar


Nem todo mundo nasce uma pessoa confiante. Muitas pessoas adquirem essa característica ao longo da vida ou até mesmo, geralmente como resultado de eventos pessoais desagradáveis. Felizmente,
existem maneiras que auto confiança pode dar uma contribuição significativa - e apresentaremos alguns deles nas linhas a seguir.


1. As metas são a base

A autoconfiança vem do sucesso . Se você conseguir cumprir as metas de curto e longo prazo que definiu, naturalmente ganhará mais confiança em sua capacidade e, portanto, uma maneira de como aumentar a autoconfiança .

Mas para que isso seja realmente eficaz, você precisa ser realista ao definir seus objetivos . Leve em consideração suas habilidades e possibilidades de tempo e não seja ganancioso. Às vezes é muito melhor proceder devagar, mas com confiança do que perseguir o inatingível - pode acabar em decepção novamente.

E o mais importante - não se esqueça de apreciar seus esforços.

Comece devagar com um plano para cada dia, semana ou mês. Com o tempo, não só a sua autoconfiança impulso mas também suas ambições e seus objetivos crescerão naturalmente com você.


2. Siga seus princípios

As pessoas mais confiantes têm um sistema de valores pelo qual agem e tomam decisões independentemente das circunstâncias . Embora às vezes seja difícil e não seja do seu interesse pessoal, maior prioridade e integridade são sempre uma prioridade para eles.

A próxima vez que você tomar uma decisão - e não precisa ser um problema de vida difícil pergunte a si mesmo qual seria a sua melhor versão que você quer fazer, e faça .

Embora às vezes você tenha que sacrificar seus próprios interesses, a longo prazo com você você será mais feliz e pode até se orgulhar de si mesmo que o levará ao natural aumentando a autoconfiança .


3. Comece a se exercitar regularmente

Além de apoiar a sua saúde, o exercício pode ser uma forma interessante como aumentar sua confiança . Você não apenas ganhará mais confiança em seu corpo através do movimento, mas também aliviá-lo do estresse e da ansiedade e, portanto, o medo de seus próprios erros .

Mas você não precisa se concentrar apenas em jogos clássicos. Um grande efeito sobre aumentando a autoconfiança também pode ter exercitar os maxilares usando auxiliares de mastigação com nossa oferta .

A mastigação regular fortalece e enfatiza os músculos faciais. Esse oferece recursos mais nítidos que dão às pessoas não apenas uma aparência mais atraente, mas mais confiante . Isso pode parecer uma ninharia, mas pode ser um passo significativo em seu caminho para uma maior confiança.


4. Repense seu círculo de amigos

Você pode tentar várias maneiras como aumentar a autoconfiança mas se o bairro estiver constantemente minando você, a jornada será muito mais difícil e mais longa para você.

Então tente perceber que tipo de pessoas você está por perto . Eles te apoiam e aceitam quem você é? Ou, pelo contrário, eles o julgam constantemente e têm um problema com você toda vez que suas ações não se adequam às ideias deles?

As pessoas com quem você passa o tempo afetam seus pensamentos e relacionamentos muito mais do que você pensa. Se você se sentir mal depois de conhecer seus amigos, talvez seja hora de dizer adeus a eles , ou pelo menos reduzir significativamente o tempo que você gasta.


5. Faça coisas que você gosta

A vida não é apenas cometer erros e perseguir o sucesso. Também precisamos experimentar a alegria que faz sentido em nossas vidas e nos motiva a atuar em áreas que não nos agradam tanto .

Portanto, não se esqueça de dedicar parte do seu tempo a si mesmo e às atividades que você gosta. Eles o ajudarão a recarregar suas lanternas, para que você tenha menos tendência a se preocupar com seus próprios erros. Isso significará para você não somente aumentando a autoconfiança , mas também uma vida mais feliz e feliz .

Translation missing: pt-PT.general.search.loading